CULTURA GAME E CINEMA JORNAL PORTO ALEGRE 

Sugar”: Série Dirigida por Fernando Meirelles Estreia Mundial no Apple TV+

A aguardada série “Sugar”, dirigida pelo renomado cineasta brasileiro Fernando Meirelles, teve sua estreia mundial no Apple TV+, prometendo uma abordagem contemporânea e instigante do gênero do detetive particular.

Estrelada e produzida por Colin Farrell, conhecido por seus papéis em obras como “Os Banshees de Inisherin”, “Batman”, “True Detective” e “O Lagosta”, “Sugar” mergulha no universo dos mistérios e segredos da família Siegel. Farrell interpreta John Sugar, um investigador particular encarregado de desvendar o misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, a amada neta do lendário produtor de Hollywood, Jonathan Siegel. Enquanto busca pela verdade sobre o paradeiro de Olivia, Sugar traz à tona segredos familiares, revelando tanto os recentes quanto os há muito tempo enterrados.

A série foi criada por Mark Protosevich, conhecido por seu trabalho em “A Cela”, “Eu Sou a Lenda” e “Thor”, e também atua como produtor executivo. Audrey Chon e Simon Kinberg, da Genre Films, são os produtores, marcando a segunda colaboração com o Apple TV+ após o sucesso de “Invasão”. Além disso, Sam Catlin, Scott Greenberg e Chip Vucelich também assumem o papel de produtores executivos.

Com oito episódios planejados, “Sugar” será lançada de forma semanal até o dia 17 de maio. O primeiro episódio estreou no dia 5 de abril no Apple TV+, oferecendo aos espectadores uma imersão intrigante no mundo sombrio e complexo da investigação de crimes e segredos familiares.

Dirigida por Fernando Meirelles, cujo trabalho inclui obras aclamadas como “Cidade de Deus”, “Dois Papas” e “O Jardineiro Fiel”, e Adam Arkin, conhecido por seu trabalho em “The Offer”, “Sugar” promete ser uma adição impactante ao catálogo de produções originais do Apple TV+, oferecendo uma narrativa envolvente e performances de alto nível.

Related posts