CELEBRIDADES ENTRETENIMENTO JORNAL PORTO ALEGRE 

NOMAD faz debut mundial com lançamento do primeiro EP

O grupo coreano de K-pop inicia sua jornada na indústria musical com os   mesmos produtores do BTS

São Paulo, março de 2024 – O tão aguardado debut do grupo de K-pop    NOMAD chegou, e os fãs de K-pop já podem ficar atentos. Com os três primeiros singles de sucesso lançados, os membros DOY, SANGHA, ONE, RIVR e JUNHO elevaram sua paixão e talento para o próximo nível no lançamento de seu primeiro EP, “NOMAD”.

O videoclipe de sua música “Let me love you” foi lançado em seu canal oficial no YouTube à meia-noite de 23 de fevereiro, proporcionando aos fãs uma amostra da energia e estilo distinto do grupo. Este vídeo envolvente apresenta os membros do NOMAD em um cenário nostálgico dos anos 90 nos Estados Unidos, cercados por carros clássicos e paisagens evocativas.

O debut oficial do grupo ocorreu em um impressionante showcase no Seongam Art Hall, em Gangnam-gu, Seul, em 28 de fevereiro, onde apresentaram pela primeira vez as músicas “California love” e “No pressure”. Essas duas faixas, que refletem a essência do grupo e sua visão musical, geraram grande expectativa entre os fãs e a indústria musical.

NOMAD, cujo nome é derivado da frase ‘Need Our Microphone And Dances’, cativou os corações dos fãs ao redor do mundo mesmo antes de seu debut oficial, graças à sua alta integridade musical e suas cativantes músicas de pré-lançamento. “California love” e “No pressure” são apenas dois exemplos da habilidade musical do grupo, cada uma com um estilo único que promete deixar uma impressão duradoura no cenário do K-pop.

O EP “NOMAD” apresenta um total de sete músicas, incluindo as populares “Lights On”, “Eye 2 Eye”, “Automatic” e “Let Me Love You”, além de sucessos como “California Love” e “No Pressure”. Todas as músicas foram produzidas por DK, o produtor executivo do NOMAD, que trabalhou com artistas reconhecidos como EXO, BoA e NCT. Além disso, contou com a colaboração de talentosos artistas globais como Jayra Gibson, Cha Cha Malone e Damon Sharp que adicionam um toque extra de qualidade e diversidade a este tão esperado lançamento.

“Nosso objetivo é colocar todo o nosso coração em cada momento, e estamos muito animados com nosso debut”, afirmam os integrantes do grupo. Com uma paixão desenfreada pela música e um compromisso inabalável com sua arte, o NOMAD está pronto para cativar o mundo com seu primeiro EP “NOMAD”, que está disponível em todas as plataformas de música.

Preparem-se para serem transportados para um mundo de ritmos contagiantes e melodias inesquecíveis com o debut do NOMAD!

###

Sobre a NOMAD Entertainment

Sob a liderança de Yesung Kim, a Iconos Studios lidera a globalização do K-POP, conquistando muitos feitos ao colaborar com vários produtores locais e internacionais ao longo dos últimos 6 anos. O Nomad é um grupo de 5 integrantes que busca criar seu próprio estilo de música e não seguir os parâmetros gerais, formando uma identidade musical única, fazendo suas próprias músicas, moda e até suas coreografias, já que isso é o significado literal de Nomad, uma abreviação de “Need my microphone and dances”, o que implica trazer e desfrutar da música e da dança

Related posts